- Prazo de Entrega: O serviço de calibração será executado e entregue em até 24 horas úteis após o recebimento do equipamento pela GeoAcqua, desde que todas as condições técnicas sejam atendidas.
- Entrega do Equipamento: O cliente é responsável por entregar o equipamento à GeoAcqua, acompanhado de todos os acessórios originais (carregador, bateria/pilhas, etc.).
- Estado do Equipamento: O equipamento deve estar em perfeitas condições de funcionamento, sem sinais de danos físicos ou mal funcionamento.
- Danos: Instrumentos quebrados, utilizados fora dos seus limites ou com mau funcionamento ou que no decorrer da calibração apresentem resultados insatisfatórios não estão aptos para a calibração expressa.
- Ajustes e Manutenções: Ajustes, reparos ou manutenções não previstos no escopo da calibração serão orçados à parte e não estão inclusos no prazo de 24 horas.
- Observação: O escopo deste serviço está limitado à calibração do equipamento, conforme as normas e procedimentos da GeoAcqua e da CGCRE.
Para maiores informações contate nosso suporte clicando aqui. Obrigado!